VIDENTE CIGANO EXPÕE TUDO! Mandetta e Sergio Moro a verdade oculta.

Alerta do vidente Cigano Yago do oriente. Mandetta ainda vai pagar por seus crimes.


O vidente Cigano Yago do oriente falou sobre a crise no governo Bolsonaro. Bolsonaro começou diferente de todos os outros Presidentes, muitas pessoas queriam o seu fracasso, essas pessoas vinham tramando nas escondidas para derrubar o presidente eleito.


Um deles era Mandetta, que foi demitida do cargo de ministro da saúde. Mandetta fez o que pode para prolongar o período de quarentena e conseguiu, com isso ele deixou o país e as pessoas sem trabalhar numa crise. Yago fala que outra pessoa estava envolvida o ministro Sérgio Moro. Recentemente Sérgio Moro pediu demissão do cargo de ministro da justiça e segurança pública, numa coletiva de imprensa. A saída de Moro ficou marcada pelas acusação ao presidente, que nas palavras de Moro, queria uma pessoa de sua confiança na Polícia Federal, para receber informações.


O vidente cigano deixa claro o esquema que Moro está envolvido, esquema esse que é reforçado pelo que aconteceu após sua saída. Antes de começar a coletiva saiu uma matéria no jornal O Globo  que fazia um resumo do que moro ia dizer. Outra coisa estranha é os prints das conversas que Sérgio Moro mandou apenas para a rede Globo de televisão. Pode ser coincidência, mas lembramos que antes de ser demitido o ex ministro Mandetta deu uma entrevista exclusiva a rede Globo.


Veja o que diz o vidente Cigano Yago do oriente:


Contato do Cigano 
Whatsapp: (51) 9288-5337
Telefone: (51) 4061-0533

Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Quer dizer que o Moro queria que os brasileiros fossem mais infectados ? Desculpe mas não vejo assim .Enfim que Xango responda .

    ResponderExcluir
  3. Esse vidente e um malandro, porque não diz o que estão sepultando,vai tomar vergonha vai procurar um serviço o irmão do Valdomiro

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site