O PAGÃO CHORÃO, RELATO REAL!

História ocorreu na cidade de Tacima, Tacima é um município brasileiro do estado da Paraíba. Sua população, conforme estimativas do IBGE de 2018, era de 6.875 habitantes.

O QUE É UM PAGÃO? Na Bíblia, pagão significa uma pessoa com outra religião, que adora deuses falsos. Os pagãos não adoravam o Deus verdadeiro. As religiões pagãs desviavam o povo para o pecado da idolatria.

Já no interior do Nordeste PAGÃO significa uma criança que faleceu sem ser batizada, isso vem de culturas antigas daquela região e por falta de conhecimento do povo carente, pois em sua maioria no Nordeste era de pessoas carentes em meado dos anos 80.

O relato aconteceu com dois jovens que moram na cidade vizinha de TACIMA um pequeno povoado que se chama BOLA, o povoado Bola fica perto de Tacima e os dois muito jovens na época pois isso ocorreu em 2005 o lugar onde aconteceu a "manifestação" de fato existe!
Foto: Original do local

Um dos protagonistas desse ocorrido foi quem mandou o relato, ele se chama Rodrigo, o outro se chama Ori.

Rodrigo tem um canal de Games no Youtube quem quiser averiguar é só clicar AQUI. 
Segundo Rodrigo ele e seu amigo Ori ainda moram no mesmo povoado até hoje nos dias atuais, ele relatou que quando lembra desse ocorrido ainda se arrepia, confira o vídeo aqui abaixo do relato completo que foi ao ar dia 21/11/2017 em uma de nossas lives no canal do youtube EXTRA(A)NORMAL.

Vídeo completo: O pagão chorão.



COMPARTILHAR:

Um comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site