O ENCOSTO - RELATO REAL!

Encosto ou Possessão, segundo a interpretação religiosa, é um fenómeno maligno provocado a alguém por uma entidade exterior, nomeadamente um espírito malicioso ou demônio, que é invocado por alguém que pratica magia negra quando tem interesse em deixar sob sua total dependência mental, espiritual e física a uma pessoa sobre a qual se deseja o domínio total, domínio este que deixa a pessoa incapaz de sentir vontade própria, amor próprio, ou seja, a pessoa que sofre o encosto torna-se incapaz de tomar uma decisão por si própria, torna-se incapaz de dizer um não quando na presença do praticante do feitiço, mesmo sabendo no seu íntimo que tal possessão pode lhe trazer consequências malignas ou levar a pessoa até à morte, como poderá ser o caso dos desprotegidos e susceptíveis.
A palavra está diretamente ligada ao termo encostar, que, segundo tradições antigas, indicava um literal encosto do espírito pernicioso à alma ou corpo do visado.
                   Foto: Essek William Kenyon
De acordo com algumas correntes cristãs neopentecostais no Brasil, a presença do encosto pode ser notada primeiramente pelo fato de na presença do autor do feitiço a pessoa se sentir desarmada, desamparada, sem vontade própria e totalmente submissa à sua vontade, com um medo inexplicável, desejo de suicídio, visão de vultos e audições de vozes, desmaios e ataques, depressão, insônia, doenças incuráveis.
A pessoa obsedada mesmo ofendida em alto grau em sua dignidade, mesmo sofrendo ofensas morais imerecidas, chegam até a assumir uma culpa que seria ou teria partido do dominador para com o dominado.
Não sendo desfeito o mal ainda em seu inicio, deixando-se o tempo transcorrer sob esse dominamento, o passo seguinte é a pessoa que esta sofrendo o encosto começar a sentir sensorialmente os efeitos da obsessão, ou seja,o visado começa a detectar audição de vozes ou visão de vultos desconhecidos, no aparecimento de doenças que a medicina não consegue explicar.

O relato foi enviado por uma inscrita do canal EXTRA(A)NORMAL e foi exibido no canal dia 15/01/2018, a mesma relata tudo que aconteceu com ela e com todos de sua casa, até hoje ninguém mais toca nesse assunto novamente desde o dia do ocorrido.
Obs: Não vamos falar o nome nem lugar, pois a mesma nos pediu anonimato mais nós do site garantimos a pessoa existe é uma seguidora do canal e vamos respeitar seu pedido.




COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site