IMPACTANTE, ESFERA GIGANTE AVISTADA NO SOL 2019.


O Helioviewer.org é uma ferramenta de visualização baseada na Web para dados de física solar baseada no padrão de compressão de imagem JPEG 2000. O JPEG 2000 oferece muitos novos recursos úteis e tem o potencial de revolucionar a forma como os dados de imagens de alta resolução são disseminados e analisados. Usando o JPEG 2000, podemos fornecer dados a um cliente em formato altamente compactado, com qualidade progressiva e baseada na região de interesse. Esses recursos permitem minimizar os dados transmitidos enquanto maximiza o uso dos dados transmitidos.
Isso é especialmente relevante para a física solar, pois o Solar Dynamics Observatory da NASA está gerando atualmente mais de um terabyte de dados de imagem por dia. Fornecer acesso eficiente a volumes de dados tão grandes em alta resolução espacial e de alta resolução é de suma importância para dar suporte à descoberta científica.

O pesquisador Anderson do canal Olhos no céu
fez uma análise completa de um enorme objeto que passou perto do sol, segundo suas análises ele teve a conclusão que esse objeto não é um astro mais sim uma máquina ou Nave extraterrestre.
Ele se baseou na velocidade que o suposto "astro" passou e também na localização lógica dos outros corpos celestes, anomalias estranhas perto do sol não é de hoje em 2012 a sonda Solar Dynamics Observatory capturou uma semelhante esfera sugando energia do sol.

Em 11 de março de 2012, o observatory SDO, o Hubble Solar Dynamics Observatory captou um enorme objeto perto do sol. Este objeto vai se aproximando do sol lentamente e, então, começa a ter filamentos de energia, como se estivesse alimentando-se do sol.
Video completo: Registro 11/03/2012 


Análise Completa no vídeo abaixo.
 
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site