CRESCIMENTO ABSURDO! Eles fizeram o Impossível, Astróloga Maricy Vogel Atualiza.

Uma verdadeira máquina de moer. Paulo Guedes consegue o improvável e tendência de crescimento do Brasil é surpreendente.

Já era de se imaginar que o governo Bolsonaro iria ter uma equipe econômica muito boa, mas convenhamos, eles estão se saindo melhor que a encomenda. Guedes elogiou a previsão de crescimento do PIB e disse que a crise no exterior será pior do que o esperado. 

O Ministério da Economia apresentou dados e perspectivas de crescimento econômico em 2022 e 2023, citando queda do desemprego e bons resultados no comércio internacional. Por outro lado, Guedes elogiou os resultados recentes da economia brasileira, dizendo que a taxa oficial de desemprego caiu no mês passado e 300 mil empregos foram criados.


Além disso, ele citou bons resultados comerciais e citou registros de exportação e acordos com outros países. O mercado de trabalho continua forte. 100 milhões de brasileiros encontraram oportunidades e empregos pela primeira vez. 

A taxa oficial de desemprego caiu de 14,9% para 9,8% e continua caindo. Criamos 300.000 empregos e no mês passado criamos 200.000 empregos. A captação de recursos continua batendo recordes e é muito forte. Continuamos a documentar exportações e importações de acordos internacionais que estão sendo desenvolvidos.


Diante dos resultados, Guedes fez algumas observações sobre as revisões e a situação econômica mundial, e disse estar correto em sua previsão sobre a crise que afetará os países. 

Como eu previ, a inflação está aumentando em todo o mundo. Como eu disse a eles, eles tiveram que rever seu crescimento para baixo. Eles vão passar um ano revisando, e nós vamos passar um ano revisando. Nossas expectativas estão se confirmando.


Está claro hoje que a crise no exterior será muito pior do que eles esperavam. Ele também disse que outros países já estão corrigindo o crescimento para baixo, a inflação fora do Brasil continua subindo e países como os EUA estão até falando em recessão em 2022. 

Quando falaram sobre o Brasil, ele disse para não subestimar o desempenho da democracia brasileira. Continuamos crescendo. Estamos ajustando nossa taxa de crescimento econômico este ano de 1,5% para 2%.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

Um comentário:

  1. Anônimo07:02

    Admiro demais quem segue política com racionalidade e busca um bem para TODOS! Muito obrigada por DEDICAREM Plenamete o tempo de vida em PROL dos BRASILEIROS! 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site