VIDENTE MÍSTICO | COVID-19 | Qual o rumo do Brasil com Ministro Nelson.


Mestre José joga as cartas e diz quais energias estão pairando sobre o ministério da saúde e o que pode gerar de consequências para o Brasil.


O vidente Místico já dizia a muito tempo sobre a troca de ministro no ministério da saúde. A troca foi feita após uma entrevista do antigo ministro Mandetta ao fantástico, programa da Globo. Bolsonaro viu a entrevista como uma traição, levando em conta o histórico de troca de farpas do atual governo com a emissora.


Mestre José fala em vídeo que o futuro é tenebroso, coisas terríveis podem acontecer. Talvez essa sombra venha pelo pensamento do novo ministro Nelson Teich, que é alinhado ao de Bolsonaro na questão de enfrentar o Corona vírus de uma forma que não destrua a economia. É o que vem se dizendo nas redes sociais "o combate ao corona não pode ser pior que a própria doença".

A mudança no ministério deu uma amenizada no clima. Mandetta estava sobrecarregado, muitos acreditavam que ele vinha esperando uma curva de crescimento que não vinha, ele ficava empurrando com a barriga, sempre no próximo mês.

Veja o que nos aguarda, o vídeo onde mestre José joga as cartas:


Contato para consulta do Mestre José: (51) 99516-6910

Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

4 comentários:

  1. Foi muito forte o à revelação não têm como impedir este louco.

    ResponderExcluir
  2. Na Boa Querido,
    Tu morre de amores pelo Bozo e pelo BANDIDO LADRÃO VAGABUNDO Sérgio Moro.
    Pesquise a atuação do bandido Moro no caso Banestado, veja quantos TUCANOS CORRUPTOS e BANDIDO este vigarista jogou pra debaixo do tapete.
    Para e pensa rapaz, já procuraram $$ do LULA no planeta inteiro e não acharam NADA e ai vem uma bosta de um triplex que se ele quisesse teria TOTAL condições de comprar.
    PARE...SEJA HONESTO! Bostanauro é o próprio Capeta e seus arcanjos Edir MAcedo, Malafaia, Silvio Santos, RR Soares, Bispa Renascer etc...

    ResponderExcluir
  3. Bandido é quem meteu as mãos nos cofres públicos

    ResponderExcluir
  4. O Lulinha, queridinho deixou a maioria da nação na lama, roubou td nação, agora a situação financeira do Brasil é essa agora zero e o,Bolsonaro,é responsável por um arrombo de 16 anos de (PT) ME POUPE NÉ.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site