PREVISÕES DE CHICO XAVIER SE CONFIRMANDO EM 2020

O mundo enfrenta uma crise nunca antes vista, 2019 foi difícil e 2020 está sendo ainda mais. Coincidência ou não, tudo isso está acontecendo após a data limite.


Chico Xavier nasceu em  Pedro Leopoldo, no dia 2 de abril de 1910 — veio a falecer em  Uberaba, no dia 30 de junho de 2002. Ele é considerado um dos maiores espíritas do mundo. Um homem de altruísmo ímpar, sendo o maior escritor do Brasil. Suas obras renderam milhões, que foi totalmente doado a instituições de caridade, nunca tendo visto a cor do dinheiro. Não é preciso explicar aqui a vida de Chico Xavier, ou quem ele é. Todos sabemos disso. O que ressalto é a "data limite".

Chico Xavier tinha uma conexão muito forte com o plano espiritual e também com as energias extraterrestre. Ele falava que após o homem pisar na lua esses seres estavam nos observando.

Em 1986 em uma reunião com amigos próximos ele falou sobre a "data limite". Seria como uma contagem de 50 anos, que teria começado no dia que o homem pisou na lua, 20 de julho de 1969. Terminando em 20 de julho de 2019.

Vulcão ativo entro em erupção 11/04/2020
Anak krakatoa
Nessa data limite Deus nos deu uma chance de mudar, caso não houvesse guerra receberiamos bençãos. Caso houvesse receberiamos desastres naturais. Esses desastres unirá os sobreviventes que criaram novos conceitos de paz.


A data limite também marca a chegada dos extraterrestres. Esses seres que nos vigiam chegariam para guiar a humanidade para a evolução e para a compreensão do universo.

Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Um comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site