ADVOGADO DE ADÉLIO VACILA E EXPÕE "MANDANTE" AO VIVO.

O tempo passa e as perguntas que envolvem o caso da tentativa de assassinato a Bolsonaro ficam cada vez mais esquecidas. Mesmo assim seus eleitores mantém a chama acesa. A principal pergunta é "quem foi o mandante?"

A maior pista que temos é uma entrevista de um dos advogados de Adélio Bispo. Nela ele fala com todas as letras, em alto e bom som "emissoras de TV pagaram nossas despesas".
Toda a mídia parou, foi destaque em todo o mundo.


A defesa de Adélio Bispo era constituída por Fernando Costa Oliveira Magalhães, Pedro Augusto de Lima Felipe e Possa e Marcelo Manoel da Costa e Zanone Manuel de Oliveira Junior.

O advogado em questão e líder da defesa é o Zanone, foi dele a declaração  "emissoras de TV pagaram nossas despesas", ele é o renomado advogado criminalista de Minas Gerais. No vídeo a seguir você pode ver a entrevista na íntegra.


VÍDEO COMPLETO
Nenhuma novidade sobre o caso surgiu após essa entrevista, e o julgamento foi adiado.
Mesmo sem prova alguma que ligue a rede Globo de televisão ao caso, é difícil não pensar nela. Não é segredo que os figurões da emissora não apoiam Bolsonaro, e já foram atacados várias vezes pelo atual presidente.

Uma coisa é certa, não existe coincidências, vale ficar com a pulga atrás da orelha.

Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

2 comentários:

  1. Falou, falou ,toda esta fala rebuscada,achando que estava numa audiência,pra q ninguém entendesse mm nada.Perfeita enrolação!

    ResponderExcluir
  2. ja que todo advogado he um represrntante do reu ele he um bandido tambem....como asim advogado nao he dr....he sim um mantenedor da lei.....pra lei bandido he sim um deliguente....um ou mais no intuito de lezar outros....monetaria ou nao pessoal.....he uma formasao de quadrilha....so no paiz que vivo vejo estas coisas .....bandidos defender bandidos.....

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site