PROFECIA SE REALIZA E FÁBRICA EXPLODE EM DIADEMA.

Foto: Canal Extra(a)Normal
Por volta das 13h30 desta quinta-feira 14/02/2019, o Corpo de Bombeiros de Jardim do Mar, em São Bernardo dos campos, recebeu comunicado para controlar uma explosão em uma fábrica, localizado na Av. Casa Grande, Numero 200, em Diadema. Sete viaturas atenderam a ocorrência e não há informações de vítimas.
Foto: Google Maps
Segundo nota do Corpo de Bombeiros publicada às 15h13, o fogo está confinado, o que evita propagação para edificações vizinhas.
O vidente Iago tinha feito essa previsão uma semana antes do ocorrido, ele falou claramente que uma fábrica iria explodir em São Paulo nos próximos dias, o canal Extra(a)normal postou o vídeo dessa previsão no canal do youtube dia 13 de fevereiro, e foi ao AR dia 14 as 9:00 da manhã, os integrantes do canal ficaram de boca aberta quando souberam que essa previsão tinha se concretizado apenas algumas horas depois do vídeo ir ao ar.
Vídeo da previsão: CLIQUE AQUI
A equipe do canal extra(a)normal entrou em contato com Cigano Iago, ele falou com exclusividade que vai revelar mais previsões pois ele relatou que está "recebendo muitas visões estranhas e que irá compartilhar com todos". O canal extra(a)normal esta de portas abertas para ele e qualquer outro que queira se expressar. Fale com nossa equipe pelo Email: extraanormal581@gmail.com
Whatsapp do Cigano Iago:  (51) 9288-5337
Foto: Mestre Cigano Iago do Oriente
Vídeo completo 






COMPARTILHAR:

2 comentários:

  1. Bateu muito bem com o que ele falou, gostei daateria parabéns et Dudu e Alisson.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site