MISTÉRIO! Baleia encontrada no meio do nada.

Nessa sexta feira dia 22 de fevereiro de 2019 uma baleia jubarte de 11 metros foi encontrada na mata do pará.
Foto: G1
Biólogos do Instituto BichoD’Agua foram ao local na manhã desse sábado e coletaram amostras biológicas para fazer uma análise mais detalhada da carcaça e identificar a causa da morte da baleia. O laudo pode demorar até dez dias para ficar pronto.

Foto: Semma
A Secretaria Municipal de Saúde, Saneamento e Meio Ambiente (Semma) informou que a baleia foi encontrada morta e mede 11 metros de comprimento por 6 metros de largura. Jubarte é uma das maiores baleias que existem. Segundo a Secretaria, o aparecimento na região ainda é um mistério. 


Para a bióloga Renata Emin, presidente do instituto, a hipótese mais provável é que a carcaça do animal foi levada pela maré para dentro da floresta de mangue. Ela também acredita que se trata de uma baleia filhote que acabou de ser deixada pela mãe e pode ter se perdido.



Algumas pessoas que acreditam em Extraterrestres, dizem que a baleia pode ter sido deixada ali por eles igual fizeram com animais de fazendas nos Estados Unidos, naquela época ouve muita mutilação de vacas com cortes quase cirúrgicos, o impressionante era que não tinha sangue algum.
Bom amigos leitores do nosso site, como todos nós sabemos tem muitas coisas impressionantes a serem reveladas, e muitas que acho que não irão ser reveladas nunca e e perder no esquecimento do tempo.
Vídeo completo


Fonte: G1


COMPARTILHAR:

Um comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site