O CONGRESSO VAI TREMER! Cigana Sulamita Gritou nas Cartas e Destino | 19/04/2023

Congresso se tornou sinônimo de caos! Os próximos 4 anos promete ser uma guerra completa.

Este é o momento de termos consciência e ver bem o que está sendo feito da política no nosso pais. Independente de viés político, o certo continua certo e o errado continua errado. Criar caso e atrapalhar o crescimento do país por causa de lado a ou b é completamente errado. 

As características da política são membros do primeiro andar do governo de Lula na Câmara dos Deputados. Como os jovens esperam, a previsão é ouvir o Legislativo Federal pelo menos cinco ministros e representantes federais. Em geral, existem pelo menos cinco reuniões e membros do governo.


No entanto, se a previsão apontou a semana sutil do governo, essa será a "ver" dos parlamentares, a realidade trará imagens mais favoráveis ​​ao palácio de avião. Isso ocorre porque o oposto do ministro mais preparado estrelou várias batalhas e cenas "imaturas" na audiência, o que levou à reversão das partes. Invasão, alegações de assédio sexual, até a existência da polícia legislativa nas universidades.


O caso mais simbólico que envolve o combate do Congresso foi em uma reunião com o diretor de segurança judicial e de segurança pública Fláviodino (PSB-MA). Foi realizado na última terça-feira passada. 

Em relação ao decreto de armas, em 8 de janeiro, ele foi ao Mary Building Group e a outros temas. Quando Dino começou a ceder entre membros do Conselho de Administração, ele esperou pelos problemas dos membros dos membros e gritou, discutido, agressivo agressivo e numerosas alegações de interrupção.


Ubiratan Sanderson (PL-SP), presidente do Conselho de Administração, prevê que o ministro disse que, se não cumprirem a ordem mínima, ele se levantará e sairá. No entanto, a situação se tornou pior. Uma vez, o representante da regra acusou o vice e o vice-vice, PL-SP, de enviá-lo ao representante federal, PSB-Ma, inclua-o em agora espera-se desencadear o comitê moral contra o Parlamento.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

Canal da Cigana Sulamita🌻

---------------------------------------------

Contato consultas com a Cigana Sulamita
Whatsapp: (13) 99103-1026
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site