CARTA DA M0RTE! Algo Grande Revelado, Vidente Arrepiou sobre Lula e Tarô Esquenta | 18/04/2023

Vidente Místico da Bahia tira as cartas para Lula e o que elas dizem é extremamente sério.

O Mestre José tem ganhado muita notoriedade no meio artístico e político, afinal ele tem acertado tudo que previu. Dessa forma a mídia está de olho no que ele tem a dizer. 

Da mesma forma os políticos estão acompanhando o mestre e se organizando de forma a ter sempre um plano B para suas estratégias, levando em consideração as previsões do Mestre. Sendo assim, temos que observar o que está acontecendo e as decisões dos partidos a partir de agora.


Essa previsão de que o presidente Lula pode chegar a vir a óbito nas mãos de um terrorista é algo que principalmente as autoridades tem que tomar a frente para evitar qualquer coisa nesse sentido. Não vamos esquecer que o ex presidente Bolsonaro sofreu um atentado contra sua vida em 2018 e isso mancha nossa história. Um país democrático não pode estar nas mãos de pessoas que querem tomar para si o direito de escolher quem pode e quem não pode representar a população.


Lula foi escolhido pela maioria do povo, independente de qual lado nós estejamos, não iríamos gostar que a pessoa que foi a nossa escolha fosse tirada do seu cargo dessa forma. Vale lembrar que a violência não leva a nada, e que se alguém prática de um lado, do outro lado essa violência vai gerar outro sentimento igual. Vira um círculo vicioso que não leva a nada.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

Contato para consulta do Mestre José:

(51) 99516-6910

Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site