A LUZ VENCEU! Algo Incrível Vai Acontecer, Vidente Cigano Anuncia Alegria | 11/04/2023

Trump vai dar a volta por cima! Vidente Cigano Iago do Oriente joga as cartas e vê o futuro.

A direita está enfrentando um momento difícil. Depois de uma boa dominada no cenário político, principalmente nas Américas, vimos que esse domínio cedeu com a perda dos dois principais países. 

Poderíamos contar com a Argentina, mas o presidente sofreu demais com a pandemia e não teve condições de fazer qualquer tipo de mudança. Mas falando nesse cenário de Argentina, estamos vendo a esquerda cair num precipício e o chamado Bolsonaro Argentino se erguendo para assumir a liderança da direita e chegando muito bem para a corrida presidencial.


Depois de comparecer a primeira audiência do inquérito que está enfrentando, vimos que o és presidente americano Donald Trump saiu muito mais fortalecido do que quando entrou. Trump não teve medo de enfrentar os juízes e não se colocou numa posição de vítima. Ele se defendeu, acusou e denunciou. Seu principal alvo foi o atual presidente Joe Biden. 

Até a justiça americana foi questionada quando Trump acusou que o presidente Joe Biden é protegido por todos. Isso foi como um golpe pra muitos, pois os americanos estão vendo que as decisões erradas de Biden não tem sido denunciadas nem combatidas pela mídia, de forma que isso tem rendido aos EUA a diminuição de seu poder econômico, e poder moral, por assim dizer.


Com Trump chegando firme e com folga na disputa pela presidência, com a Argentina também tendo um líder de direita sendo o favorito pra vencer a eleição, tudo indica que Bolsonaro vai estar nesse mesmo patamar para a disputar a presidência em 2026. 

Fagulhas do favoritismo do ex presidente Bolsonaro já são vistas por todo lado a cada decisão errada de Lula. O atual presidente quer fazer o que bem entende e se esquece que não está mais em 2002, quando tinha o dinheiro das comodites e podia fazer tudo.


O Vidente Cigano Iago do Oriente prevê a destruição do Brasil e que isso vai ser a chave pra volta de Bolsonaro, que ele vai reerguer tudo. Acredito que essa destruição do Brasil pode vir de várias formas, economicamente, na segurança e numa crise jurídica que pode ser impulsionada pela proximidade de Lula com o STF. Assista a seguir o vídeo das previsões do Vidente Cigano Iago do Oriente.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site