G0VERN0 C0MEÇA SENTIR A D0R! Zero União e Rebuliço Chegando, Vidente Cigano Arrepia | 10/04/2023

Lula não consegue manter o governo unido e começa a sentir a dor de seus discursos.

Num dos sinais de que o atual presidente não tem mais as capacidades de governar que um dia já teve, o presidente faz discursos que mais se contradiz ou que mais o prejudica que qualquer coisa. primeiros tempos do governo Lula foram marcados por crises de comunicação e discursos polêmicos, lapsos explorados pela oposição. Petista descumpriu a promessa de criar um governo de "paz e amor" e ofuscou as conquistas do governo federal nos primeiros 100 dias de governo do Planalto.


Representando a última crise está uma rivalidade com a Operação Lava Jato. Questionado sobre a passagem por Curitiba, o presidente Lula revelou ter "doído muito" e revelou um desejo antigo de vingança do ex-juiz Sergio Moro. 

Às vezes, os advogados visitam o local no sábado ou durante a semana para ver se está tudo bem. 3 ou 4 advogados entravam e perguntavam "está tudo bem?". Eu estava tipo 'isso não é bom. Só fica melhor quando eu fodo esse Moro. Você cortou a palavra 'fuck * r'", declarou Petista antes de começar a chorar ao relembrar o tempo que passou na prisão. A entrevista foi transmitida ao vivo, mesmo com pedidos para editar o final.


Em campanha para disputar a eleição presidencial de 2022, o então candidato do PT Luiz Inácio Lula da Silva (que estava prestes a vencer) começou a ser questionado sobre sua possível postura radical em entrevistas e debates eleitorais. 

O argumento de que Lula poderia se vingar ficou em dúvida após o colapso do partido de Lula após o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), uma derrota esmagadora nas eleições municipais de 2015 e uma tentativa frustrada de retornar ao poder em 2018. 

Depois Fernando Haddad (PT) perdeu para Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno da eleição presidencial - e sua trajetória política - e a condenação pela Lava Jato e mais de 500 dias de detenção na Central de Fiscalização da Polícia Federal (PF), em Curitiba.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site