SE PREPARE! Virada Promete, Nunca Use essas Cores, Cigana Vênus Arrepia | 29/12/2022

Cigana Vênus fala as cores que não devem ser usadas nessa virada de ano.

O ano está terminando e com ele um ciclo se fecha e da início a um novo. Dessa forma é muito importante deixar as coisas ruins pra trás e começar o ano e esse novo ciclo da melhor forma. E as cores usadas nessa passagem é muito importante e representa como será o seu ano. A cor de suas roupas no dia de ano novo determina a energia para os próximos 365 dias.


No Brasil, a maioria das pessoas opta por passar o Réveillon de branco, que simboliza paz e pureza. O branco é a combinação de todas as cores. O Ano Novo brasileiro é muito tradicional e perfeito para quem deseja paz e harmonia no próximo ano. 

A cor também representa a pureza, por isso é indicada para quem quer se livrar das más energias do passado e renovar a fluidez. Isso foi em 46 AC. O imperador Júlio César ordenou que o Ano Novo fosse comemorado neste dia. Não foi até o final do século 16 que a adoção do calendário gregoriano finalmente formalizou esta data.


O Ano Novo tem tudo a ver com esperança, renovação e mudança. A expectativa é grande de que este momento seja de celebração do desapego daquilo que não precisamos mais e da chegada de algo novo e de muitas conquistas. Por isso, muitas pessoas costumam listar os objetivos que pretendem iniciar e alcançar nesta nova fase.

A seguir a Cigana Vênus fala as cores que não se deve usar nessa virada de ano e explica o porquê.


Contato consultas com a Cigana Vênus
Whatsapp: (51) 99203-1971

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site