BRASÍLIA VAI TREMER! Bolsonaro vai causar REBULIÇO com revelação, Vidente Cigano arrepia.

Vidente Cigano Iago do Oriente revela que Bolsonaro tem um trunfo muito forte na manga.

Talvez agora esteja explicado as últimas decisões do presidente. Iago revelou que ele tem um trunfo na manga, e esse trunfo deu força a decisão que foi Bolsonaro disse que rescindiria a revogação do decreto de condolências. 

O presidente disse na rede social que a medida “focaria no apelo de massa”; a decisão veio depois que o jornal revelou que o presidente do país havia revogado 25 decretos. Bolsonaro anunciou na noite de sábado que cancelaria 122 revogações de luto, seja pelo governo que ordenou os cancelamentos ou pelos homenageados. 

A informação foi postada em seu perfil no Facebook. Nas redes sociais, ele disse que tomou a decisão por "chamada popular" e "por respeito à história e memória do falecido".


O recuo ocorreu dois dias depois que o jornal Folha de S. Paulo publicou uma reportagem informando a Bolsonaro que 25 decretos de luto haviam sido levantados por seu ex-editor. Na publicação deste sábado, Bolsonaro citou a destituição do então presidente Fernando Collor de Mello em 1991, por exemplo, a Tancredo Neves, Santos Dumont e ao ditador. Homenagem a Emilio Galastazu Medici e Blancoburg.


Jair Bolsonaro alertou os assessores do Palácio do Planalto que pretendia ignorar a decisão do ministro Alexandre de Moraes e perder o depoimento marcado para as 14h de hoje na sede da Polícia Federal, que ele acatou. O presidente da República foi convocado à sede da PF para esclarecimentos como parte de uma investigação de vazamento da investigação de hackers do TSE. No entanto, como demonstrámos, o Presidente da República irá recorrer da decisão para o plenário do Supremo Tribunal.


Assessores do Palácio informaram que o presidente vai esperar até o plenário do STF ou Alexandre de Moraes para se posicionar sobre o recurso da AGU. 

Isso deve ser comunicado ao ministro Alexandre Demoras e à Polícia Federal que está a cargo da investigação. Na visão da AGU, o STF ainda não consolidou seu entendimento sobre o depoimento do Presidente da República e, entre outras coisas, esvaziou seus argumentos sobre conduta coercitiva.

Fontes do STF ouvidas pelo Radar dizem que Jair Bolsonaro pode ser enquadrado se não cumprir a decisão de Alexandre de Moraes de depor na Polícia Federal em Brasília nesta sexta-feira. 

O STF notificou formalmente a deputada Denise Dias Rosas Ribeiro da audiência do presidente.


O presidente deve chegar pontualmente às 14h no prédio, que já recebeu muitas pessoas sob investigação por corrupção política no Brasil. 

“Na República, o investigado, seja ele quem for, está geralmente obrigado pela esfera do poder coercitivo do Estado a assegurar a fiabilidade das provas, a poder aceitar a si próprio ou aos seus bens se necessário, a dar a sua impressões digitais se necessário Autorizado por lei E foi intimado para interrogatório, disse Moras na decisão 4º O Presidente da República violou a Constituição Federal é crime de responsabilidade.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site