SE PREPARE! Segredo de Olavo foi revelado, Sensitiva arrepia ao apontar destino muito antes de acontecer.

Sensitiva previu! Olavo de Carvalho foi avisado de sua situação, sensitiva Ângela explica tudo.

No vídeo a seguir a sensitiva Ângela vai falar sobre esse momento que passa a família de Olavo de Carvalho, o grande filósofo brasileiro que influenciou Bolsonaro e família, e muitos dos que compõe a ala direita no Brasil. 

Em 2018, Olavo contou sua experiência de deixar a escola aos 15 anos quando uma professora lhe pediu para ler Joaquim Manuel de Macedo, autor do clássico A Moreninha. Ele disse que estava ocupado lendo o autor alemão Johann Wolfgang von Goethe, autor da trágica peça Fausto.


Li as obras de Karl Marx da Alemanha, o autor de Das Kapital, a prosa do italiano Antonio Gramsci, e tornei-me membro do Partido Comunista no ensino médio. Guru do bolsonarismo, o autor Olavo de Carvalho percorreu diversos campos, muitos deles contraditórios, durante seus 74 anos de vida. 

Por exemplo, ele passou de jovem radical de extrema-esquerda a mentor da extrema-direita brasileira e padrinho da ala ideológica do governo, representada pelos já demitidos ministros Abraham Weintraub e Ernesto Arau Huo. 29 de abril de 1947. Advogado divorciado e impressor quando criança.


Em 1976, aos 29 anos, Olavo sofreu um colapso nervoso e foi internado em uma clínica onde recebeu a visita de sua filha, Heloísa de Carvalho. A filha contou a VEJA que o tratamento foi baseado em teias de aranha e pedras. 

No início dos anos 1990, segundo Heloísa, ela teve outro surto e apontou um revólver calibre 38 para os ouvidos dos dois filhos. Em meados da década de 1980, o autor trabalhou para a seita Tariqa em Schuon, liderada por Frithjof Schuon, um metafísico suíço, professor espiritual e filósofo da religião que pregava o fundamentalismo islâmico.


Olavo adotou o codinome Sid Mohamed e é casado e tem três filhos no Centro Islâmico do Brasil na Avenida do Estado, São Paulo. O casamento de 16 anos de Heloísa aconteceu em 28 de dezembro de 1985, por um cacique. Autoproclamado filósofo, ele se tornará o principal representante da extrema-direita brasileira.

Olavo esteve dos dois lados do espectro político, ele acima de tudo viu, com seus anos de estudos como a esquerda corroe tudo e estudou suas formas de agir.


Consultas Sensitiva Ângela Oliveira

Whatsapp: (21) 98549-6387

Canal da Sensitiva

Link: CLIQUE AQUI

COMPARTILHAR:

Um comentário:

  1. Qdo fala se em patriotismo e o dever moral e cívico e o Amor A nação há muitos e muitos anos pra dizer décadas foram abolidos nas escolas o hino nacional hino a bandeira
    Hino da independência o hino do estado qdo fala se em patriotismo e o dever moral e cívico eu vos pergunto qual símbolismo está estampado na bandeira nacional
    O brasão as armas e o selo pra finalizar na década de 80 apareceu um sindicalista na Polônia na cidade de Gdansk na Polônia e esse homem less valesk chegou a presidência da
    Polônia mas deixeu se conrromper acabou preso ano a e anos preso
    E o que foi surupiado da nação do povo foram repatriados a nação
    Muitos desses chamados de sindicalista tanto do Brasil Cuba viajam pra Polônia pois na época uns
    Dos maiores sindicatos do mundo
    Só que lá a lei era lei vos fiz esse comentário porque o Lula fez o que fez e está fora do xadrez o Lula não é culpado culpado sim são as leis as
    E nosso sistema ou supremo tribunal Federal da a entender que eles fizeram as pra seus favoretismos
    Os togados os intocáveis
    Eu só estive num banco escolar ate a 5 série peço desculpas por certos erros ortográficos atenciosamente
    Almir wolff
    Itajaí Sta Catarina Brasil

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site