VIDENTE LARGA BOMBA E REVELA CAMPEÃO DO BRASILEIRÃO 2021

Vidente Místico da Bahia joga as cartas para e vê quem vai ser o campeão Brasileiro de 2020/21.

Faltando 2 rodadas para terminar o campeonato brasileiro a disputa está entre dois times Flamengo e Internacional, matematicamente o São Paulo também tem chances mas depende de resultados improváveis. No domingo teremos a partida que pode ser a final do campeonato. Líder e vice líder se encaram no Maracanã. A diferença é de apenas 1 ponto:

O internacional depende apenas de si para ser campeão, faltando duas rodadas o inter pode abrir 4 pontos de vantagem e se sagrar campeão na casa do Flamengo, e sair da fila. A verdade é que o Inter já podia ter sido campeão, mas tropeços em jogos pequenos dificultaram a jornada que chegou a seu momento mais difícil. O Flamengo é muito superior em termos de qualidade e experiência dos jogadores, será uma dura tarefa vencer o Flamengo em casa.


O Flamengo precisa de duas vitórias para livrar a temporada e sair dela com um título de relevância. O rubro negro disputou tudo que tinha pra disputar e até agora soma apenas o título do campeonato carioca, que não se compara aos outros. O time da Gávea chegou como principal favorito para todas as competições que jogou, Copa do Brasil, Libertadores da América e Campeonato Brasileiro. Foi eliminado na Copa do Brasil e da Libertadores precocemente pra espanto da torcida, agora busca a redenção nesses últimos 2 jogos. 

A situação do São Paulo é a mais difícil, em termos matemáticos existe chance, depende de um empate entre Flamengo x Internacional e que os dois percam seus respectivos jogos subsequentes, além disso precisa vencer seus dois jogo para conseguir levantar um título depois de vários anos.

O Vidente Místico jogou as cartas apenas para Flamengo e Internacional, e vê que o vencedor será o Flamengo, assista na íntegra a preciso abaixo:

Contato para consulta do Mestre José:

(51) 99516-6910

Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site