BOMBA! Trump é a reencarnação de Nikola Tesla AFIRMA VIDENTE CIGANO.

Vidente Cigano Iago do Oriente faz revelações chocantes sobre Donald Trump.


O ex presidente Americano Donald Trump foi julgado nessa semana pelo senado dos Estados Unidos em mais um processo de impeachment. A acusação era de que Trump teria induzido seus eleitores a invadirem o capitólio durante a sessão que julgou os votos fraudados encontrados pelo país. Vale ressaltar que essa questão dos votos fraudados foi totalmente deixado de lado sem conclusões, por causa da invasão. Tudo indicava a anulação dos resultados. 


O cenário da eleição mostrava Trump vencendo na maioria dos colégios Trump estava na frente, e assim se encerrou o dia da eleição. Joe Biden passou Trump com os votos pelo correio. Foram milhares e milhares de votos. O senado negou o impeachment de Trump com o voto da grande maioria do senado.

O Vidente Cigano já havia previsto essa absolvição em seus vídeos, agora Iago fala sobre o que esperar daqui pra frente. Numa revelação chocante Iago afirma que Trump sabia o que estava por vir e pelo o que iria passar, que teve que passar por isso sem fazer nada por pura estratégia. Iago revela que Trump é um viajante do tempo, que ele tem ligação com Nikola Tesla. Sabemos que Tesla foi um grande cientista de sua época e continua tendo grande influência. Nikola Tesla tinha uma visão para o futuro de energia grátis e sem fio para o mundo. Com o pensamento tão humanitário e prestes a completar seu projeto de criar uma máquina para levar energia grátis e sem cabo a todos ele criou inimigos poderosos, a morte de Tesla se tornou um mistério que envolve várias teorias, a teoria que tem mais força é que a morte dele teria sido arranjada pelos líderes e donos das fontes de energia que monopolizam o uso e o preço do produto.

Assista a seguir o vídeo de Cigano Iago falando sobre esse assunto e o que esperar do mês de março.


Contato do Cigano

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site