VIDENTE CIGANO ANUNCIA COM ALEGRIA FIM DO CORONAVÍRUS MUITO PRÓXIMO.

Vidente Cigano Iago revela a data da chegada da cura do corona vírus.


O Vidente Cigano Iago do Oriente e sua equipe correm contra o tempo para trazer a verdade para os Brasileiros. A luta para dar as notícias é árdua tendo tantas pessoas que querem atrapalhar e manter o caos no Brasil. Tem muitas pessoas trabalhando para ajudar as pessoas e combatendo o covid-19, de verdade são muitas. A mesma quantidade dessas pessoas também deixam a impressão que desfazem o que outros construíram ajudando. 

O tempo passa e ficamos cada vez mais perto do Controle do vírus, mas o que realmente parece aos nossos olhos é que esse vírus não vai acabar. Recentemente o STF votou a obrigatoriedade do uso da máscara e por decisão manteve como obrigatório o uso da máscara. Isso parece meio contraditório levando em consideração que é impossível fazer cumprir a lei. Desde o feriado de São João no ano passado que temos as pessoas aglomerando sem consequências alguma. Ou seja, é uma lei imbecil. Uma lei que vai contra a vontade popular e não tem nenhuma parte jurídica(falo isso na questão de não infligir mal direto a terceiros. Por exemplo não há obrigatoriedade de usar camisinha mesmo sendo comprovado o nível e a facilidade que é transmitido.


O Vidente Cigano Iago do Oriente trás uma Excelente notícia sobre o andamento do coronavírus, sobre a parceria Brasil e Israel. No vídeo a seguir Cigano Iago mostra como é benéfica a parceria que o Brasil e Israel estão tendo, mostra também que Israel está para desenvolver a cura do covid-19, e da a data, agora no meio do ano sai essa cura.


Contato do Cigano

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Um comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site