TRUMP QUEBRA A ESQUERDA MUNDIAL | VIDENTE CIGANO PREVÊ FUTURO

Vidente Cigano Iago do Oriente fala sobre o impeachment de Trump!



Outro impeachment de Trump foi votado, mais uma vez Trump foi absolvido, isso mostra o tamanho do erro que cometeram. Um ato totalmente inconstitucional e que chega ao senado sem força. Tão sem credibilidade que ninguém sabe como esse processo passou pela Câmara. Esse não foi o único absurdo do dia. Senadores de oposição ainda tentaram, sem sucesso,  mas a maioria do senado votou contra o impeachment.

Acusações de impeachment são políticas, e não criminais, isso significa dizer que apenas juízes devem julgar esse tipo de acusação. Uma absolvição basicamente significa que o Senado não encontrou causa para a remoção do presidente - no caso de Trump, que já não ocupa mais a Casa Branca, o efeito prático de uma condenação poderia ser a perda de direitos políticos. Com esse fim Trump fica com todos os seus direitos políticos.


No vídeo a seguir Vidente Cigano comenta sobre o caso. Apesar da derrota a esquerda americana continua com sua tentativa de diminuir Trump e taxar ele como irresponsável e o culpado da invasão ao ao capitólio no dia 6. Vemos as coisas se resolverem uma após uma, no entanto, nada de explicações sobre a os milhares de votos que foram achados pelas ruas, lixeiros e pela polícia, votos esses que teriam mudado o rumo das eleições.



Contato do Cigano

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

Edição e texto: Theta Wellington

 

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site