VIDENTE LARGA PROFECIA! Onda gigante pode causar grande REBULIÇO.


Não é de hoje que o Vidente Cigano fala sobre a importância da preservação da natureza e do mal que a poluição pode causar. Como os governantes não se importam com o que o mundo espiritual ou a balança do universo pode trazer de retribuição para essa poluição todos teremos que pagar essa conta. Aqui também não coloco a culpa só nas autoridades mas também em cada um de nós que por preguiça deixa de jogar o lixo no lugar correto.

A natureza está cobrando o preço. Vários terremotos estão acontecendo ao redor do globo, chuvas fora de época em uma quantidade gigantesca, seca em lugares onde a chuva era prevista, tufão e tornados pela terra e a inversão dos polos da terra. Tudo isso faz parte do processo de limpeza que o planeta está passando.


Mais uma vez vale lembrar que nessas horas devemos estar em sintonia com a natureza. Por isso é bom procurar os serviços do Vidente Cigano para ter uma limpeza espiritual. Muitas vezes estamos passando por turbulência na vida, onde nada da certo, colocamos a culpa em tudo, falta de sorte, dizemos que é o destino, ou quando deixa de acontecer algo dizemos que foi Deus que não quis, tudo isso é fruto do desequilíbrio espiritual. 

Procurando o Vidente Cigano ele pode mudar isso e fazer uma limpeza completa no corpo e no espírito. A Limpeza Espiritual tem por objetivo principal a libertação desta densidade para que possamos estar livres da memória negativa e dos filtros que nos condicionam, e que a nossa energia volte a fluir livre e levemente. 


Estando energética e emocionalmente livres somos muito mais conscientes do presente e mais disponíveis para a vida, uma vez que a nossa consciência fica muito mais alargada e aberta à aprendizagem, no sentido da evolução espiritual e vivemos também muito mais saudáveis fisicamente. 

Atua como que acedendo à Dimensão do Tempo para limpar do passado a origem emocional e energética de bloqueios que sentimos no presente, que estão registados na nossa memória celular, e que bloqueiam o nosso fluir na vida.

A seguir o vídeo do Vidente Cigano falando sobre seu acerto e toda essa situação:


Contato do Cigano

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site