O FIM DE WITZEL NO TARÔ | Vidente Místico rompeu o silêncio.

O vidente Místico da Bahia prevê o futuro de Wilson Witzel e choca os cariocas.


Muitos foram os pedidos, atendendo a todos chegou a vez de ver o que o plano espiritual tem a mostrar sobre o governador do Rio de Janeiro.



Wilson Witzel começou seu mandato muito bem. Vindo de uma boa vitória na campanha, abertamente bebendo da mesma fonte de Bolsonaro nos discursos e, o apoiando abertamente na fase final da corrida eleitoral.


Mestre José jogou as cartas e viu que Wilson Witzel realmente traiu Bolsonaro. Mesmo depois de tanto apoio, suas falas o guiaram numa direção diferente da de Bolsonaro, numa direção até de colisão.

No vídeo da reunião ministerial, Bolsonaro fala abertamente sobre um suposto plano do governador do Rio para incriminar seus familiares. O presidente da República chegou a chamar Witzel de esterco.


Mestre José ainda vê que uma possível doença pode chegar a Witzel, e não seria surpresa se o governador do Rio aparecesse com o COVID-19, dado o enorme número de casos. Mas isso é uma suposição, acompanhe no vídeo mais detalhadamente o que mestre José fala.

O destaque das previsões é a carreira política de Wilson Witzel. Vidente místico diz que esse é seu último mandato como governador, ele não terá forças para se candidatar a presidência. Ainda no meio desse mandato ele perderá muita força, essa perca de força vem dos muitos inquéritos que enfrentará, podendo até ser preso.

Veja o mestre José:


Contato para consulta do Mestre José: 
(51) 99516-6910

Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site