Descoberto petróleo no Nordeste! Vidente Cigano previu tudo meses antes.

A Petrobrás fez sua maior descoberta desde o pré-sal, em 2006. De seis campos, espera extrair 20 milhões de m³ por dia de gás natural, o equivalente a um terço da produção total do Brasil.
A descoberta deve gerar R$ 7 bilhões de receita anual à estatal e sócias, calcula a consultoria Gás Energy.
O Vidente Cigano Iago previu esse acontecimento e divulgou nas redes sociais, inclusive nosso canal do youtube o EXTRA (A) NORMAL fez um vídeo e publicou no dia 29/04/2019. O Cigano revelou nesse vídeo, que o nordeste poderia mudar para melhor porque em sua visão ele constatou que poderiam encontrar petróleo no nordeste, ele acertou em cheio e a riqueza de detalhes da previsão deixa todos de boca aberta, ele já recebeu vários elogios de seus seguidores e até mandou um vídeo para nosso canal falando sobre esse acerto.

Quem quiser conferir a previsão do dia 29/04/2019 confira aqui abaixo o vídeo completo que foi postado com exclusividade em nosso canal do youtube.
Previsão completa:


Diante desse acontecimento incrível o Cigano fica cada vez mais popular em todo o Brasil, pois ele vem acertado bastante nos últimos anos confira em nosso canal do youtube todos os videos que o vidente fez.
Foto: estadao.com.br
Bem amigos confira a matéria completa onde falamos sobre esse acerto aqui abaixo, esperamos que goste do nosso trabalho se quiser ajudar compartilhe essa matéria em suas redes sociais divulgue nosso site.
Matéria completa


COMPARTILHAR:

3 comentários:

  1. Gostaria de saber sobre o futuro de Lula.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá confira em nosso canal do youtube, lá tem essa previsão.
      Link: https://www.youtube.com/watch?v=SfMF9yxUL64

      Excluir
  2. Gostaria de saber se Lula sairá ágora da prisão

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site