VIDENTE CIGANO ATUALIZA SOBRE 3 DESGRAÇAS NA TERRA | MATÉRIA INÉDITA CONFIRA

Comandados e bancados pela China 3 ameaças surgem no horizonte é o que fiz o Vidente Cigano em vídeo no nosso canal do YouTube. O Corona vírus foi um teste e o verdadeiro vírus que será usado nesse combate mundial está pra chegar. A China tem um objetivo claro, ser a maior força mundial, e está prestes a conseguir.


O pressagio de Iago cada dia que passa ganha força. Esse é o tipo de influência que o Cigano Iago tem internacionalmente. Um dos maiores mistérios por trás do covid-19 é sua origem. Destruição de provas, incêndios criminosos e ameaças a famosos rodeiam a origem do vírus.

A principal causa de desconfiança causada contra a China é o número bem menor de mortes se comparado aos outros países que sofreram do vírus, somasse a isso o crescimento da China durante esse período. Enquanto o restante do mundo desacelerou a economia a China obteve resultados bons na comparação direta.


Cigano Iago ainda fala de um novo vírus, que será pior que o Corona. Isso pode indicar que o covid-19 foi um teste e que agora será lançado o real. Estamos num momento crítico. Acaba de ser sancionada a MP que autoriza e torna o ministério da saúde responsável pela distribuição da vacina chinesa. Graças ao presidente Bolsonaro a vacina não será obrigatória. Gera estranheza a forma como o governador de São Paulo João Doria quer, e luta para que a dose da vacina seja obrigatório a todos os brasileiros.

Acompanhe Cigano Iago falando sobre isso:


Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9288-5337


Edição e texto: Theta Wellington


COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site