COVID-19 E O TERROR DAS MÍDIAS | Vidente Lindomar resolveu falar tudo

O vidente Lindomar trás uma previsão inédita sobre Corona vírus e a atual situação do Brasil e do mundo.


Lindomar tem falado frequentemente sobre a área política. Dessa vez ele nos trás uma previsão sobre a atual situação do mundo.


Lindomar deixa seu alerta para as atitudes das mídias em geral. As mídias em sua grande maioria tem se preocupado mais em atacar o governo e deixar a população em Pânico, deixando de lado a verdade dos fatos, sempre colocando falhas, visando atacar bobagens.


É fácil ver a mídia falando mal do presidente, dizendo isso ou aquilo, em contra partida não vemos um elogio sequer quando ele acerta. Um exemplo é o dinheiro que ele está destinando para as pessoas, a mídia prefere ignorar isso, em especial a rede Globo de televisão, que comprou uma briga pública contra Bolsonaro.
Lindomar nos fala que isso terá consequências:


Canal do Vidente Lindomar: (CLIQUE AQUI)
>>>
>>>
Canal Conexão Sucata: (CLIQUE AQUI)

Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

3 comentários:

  1. Sr Lindomar com todo respeito,que tenho por todas crenças,o Sr disse que o presidente está amenizando o sofrimento com esse dinheiro,eu concordo,mais esse dinheiro e do próprio impostos que nós pagamos, portanto o Bolsonaro não dá nada pra ninguém,em relação a emissora que o Sr se refere na minha opinião é a que mais leva todas informações, não sei porque tanta perseguição,tanta nas emissoras quanto ao Lula,as pessoas parece que ama o Lula Pt,porque não fala das coisas do erradas dos filhos do presidente,ele sim deveria dar bons exemplos mais não dá nenhum exemplo.

    ResponderExcluir
  2. Estranho !!! .... achei muito estranho !!! Deus não é de confusão!!! Achei muito estranho. Deus fala e acalenta seu povo.

    ResponderExcluir
  3. Ele não tá fazendo nada q o povo não tenha direitos e nosso dinheiro q pagamos impostos e obrigação ele fazer isto

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site