CHINA TRAIU!? China contra Rússia, clima esquenta, Sensitiva prevê Resultado Arrepiante.

A China mostra sinal de traição a Rússia e morte misteriosa mostra como as coisas acontecem na guerra.

Um negociador para um conflito com a Rússia que participou de uma reunião na Bielorrússia foi encontrado morto em circunstâncias suspeitas, disse o governo ucraniano neste domingo. Junto com o oficial, três outros membros da comunidade de inteligência morreram. Representantes do governo de Volodymyr Zelensky estão em Kiev em uma "missão especial".


O deputado ucraniano Alexander Dubinski afirmou em seu canal Telegram que o menino foi executado após ser identificado como um espião russo. A guerra entrou em seu 11º dia, duas rodadas de negociações entre os dois países não tiveram sucesso e a terceira reunião está marcada para amanhã. 

O governo ucraniano anunciou que um negociador no conflito com a Rússia foi encontrado morto. A causa da morte permanece um mistério, e Server foi confirmado morto junto com outros três membros da inteligência ucraniana.


A China forneceu US$ 790.000 em ajuda humanitária na quarta-feira, apesar de não condenar a invasão da Ucrânia pela Rússia e seus laços estreitos com o governo russo. O porta-voz diplomático chinês Zhao Lijian disse que alimentos e outras necessidades diárias estão sendo entregues. 

O presidente chinês, Xi Jinping, já havia anunciado na terça-feira em conversas com o líder francês Emmanuel Macron e o chanceler alemão Olaf Schultz que forneceria ajuda humanitária ao país.


Desde que a guerra começou em 24 de fevereiro, a China nunca a chamou de invasão ou sequer criticou os Estados Unidos por serem responsáveis ​​pela guerra. 

No entanto, à medida que os eventos se desenrolavam, eles até esboçaram posições e posições contrárias à Ucrânia, mas não fizeram declarações. A China forneceu à Ucrânia US$ 790.000 em ajuda humanitária. Um porta-voz diplomático disse que alimentos e outras necessidades diárias estavam sendo entregues.

A seguir vídeo onde a Cigana Vênus fala sobre uma possível guerra nuclear.


Contato consultas com a Cigana Vênus
Whatsapp: (51) 99203-1971

COMPARTILHAR:

Um comentário:

  1. Que Deus te ouça que nosso presidente seja reeleito com a graça e benção de Deus e que nosso Brasil, jamais deixe de ser uma nação cristã,, uma nação da familia e que aqueles que se acham deuses, paguem por todo mal que andam fazendo. Deus acima de tudo.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site