SE PREPARE! Astróloga Maricy Vogel anuncia Previsões importantes Nodos Lunares.

Maricy Vogel traz uma informação importante sobre viagens para o próximo período de férias.

Em seu perfil no Instagram a renomada astróloga Maricy Vogel fala sobre uma coisa que pode ser importante para muitos. Sabemos o quanto viagens podem ser assustadoras e perigosas. Apesar de toda a tecnologia e segurança oferecidos em todos os meios de transporte, nunca vai haver 100% de certeza de segurança. Dessa forma uma mensagem de alguém que conhece o mundo e os astros do universo com a palma da mão é de extrema importância.

No seu perfil ela disse:

"Viagens para o exterior serão restritas enquanto Nodos Lunares estiverem em Gêmeos e Sagitário-dezembro 2021. Exigências para viajar mudam a cada semana."


Todos os trânsitos planetários são importantes, esse movimento dos modos Lunares não é diferente. Sinalizam aspectos importantes, representa a viagem, de onde viemos e para onde vamos. Podemos definir isso como um eixo temporal dos signos que apresentam aspectos complementares. Ou seja, conecta passado e futuro. Essa é a definição dos modos lunares, a leitura de Maricy Vogel é que essa influência será sentida nas viagens.

Enquanto passamos por diversas retrogradações, outra mudança importante acontece, a do eixo dos nodos lunares — também chamados de nós ou nódulos. O assunto, pouco explorado, é bastante importante para analisar o simbolismo dos astros e como eles podem refletir em nossa vida.

Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

Um comentário:

  1. Maricy e a melhor astróloga que temos, muito estudiosa no assunto Astrologia.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site