BOLSONARO CONTINUA ATÉ 2022 AFIRMA MAIOR ASTRÓLOGA DO BRASIL MARICY VOGEL.

"Jair Bolsonaro permanece até o fim de seu mandato" é o que afirma a astróloga Maricy Vogel.


O futuro do atual presidente do Brasil está sempre entre os assuntos mais comentados e mais procurados da internet. Bolsonaro já atraía muita gente com seus discursos, muita de verdade. Tanto que mesmo sem partido virou candidato a presidência da República. Em meio a idas e vindas, uma parceria foi fechada com o PSL e assim Jair pode concorrer e ganhar as eleições.

Depois que virou presidente ele passou a atrair ainda mais o público. Os eleitores tem nele Um ídolo, pelo menos no tratamento que dão a ele. até o momento ele não correu nenhum risco de impeachment, mas no momento isso mudou. 

A CPI do covid é claramente uma tentativa de juntar provas contra o presidente. Assistindo meia hora dos depoimentos vemos como o relator, presidente e vice Presidente deram tempo de fala para Mandetta e como eles cortaram a fala dos outros depoentes. E o motivo é claro, os depoimentos são a favor do presidente. 

A sessão dessa semana acabou com uma ducha de água fria para a bancada. O depoimento foi do representante da Pfizer, cada palavra dele não apenas inocentada o presidente de cada suposta acusação(e digo suposta porque não existem acusações de fato), como também trazem a tona várias fake news das grandes mídias. 

A maior mentira dita contra o presidente foi que ele recusou comprar 70 milhões de vacinas da Pfizer em outubro de 2020. O representante da empresa disse com todas as letras que em nenhuma hipótese o número de vacinas seria 70 milhões. Outra mentira é a história das cartas com propostas da empresa, segundo o depoimento nenhuma das cartas foram propostas, e a comunicação com o governo sempre foi boa.


O relator tentou de todas as formas puxar as respostas pro seu lado e tornar, pelo menos um pouco Bolsonaro em vilão, não teve êxito em seu plano, colocou o resto de suas fichas no general Pazuello, que já está com uma ameaça de prisão pública. Essa ameaça não podia ter vindo de outro lugar se não de Renan Calheiros. Uma curiosidade que aconteceu nessa semana foi tanto o filho como o próprio presidente chamando Calheiros de vagabundo, não é nada confirmado, mas falam que é uma resposta em defesa do ex ministro Pazuello.

Não existe nada que aproxime uma abertura de pedido de impeachment contra o presidente, mas fica claro que esse momento é o que mais chegou perto. No entanto, a CPI tendi a encerrar as questões contra o presidente na próxima semana. A expectativa é do início das investigações do desvio de dinheiro nas cidades e estados.

Assista a seguir o que falou a astróloga sobre o assunto:


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

3 comentários:

  1. Gosto muito da Maricy. Parabéns!!! Não pare não!!!

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito dos seus comentários .liga não, pede ao presidente que ele diz comi suportar essa gente .

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site