IMPACTANTE PROFECIA! Castigo político chegando, Carlinhos Vidente anuncia ALERTA BRASIL.

Vidente Carlinhos assusta com previsão impactante. Confirmando uma teoria de estudos e pesquisas feitas no início da pandemia, Carlinhos prevê que os números do covid-19 pode chegar a 1 milhão de vítimas.

Carlinhos é o principal Vidente do Brasil, presença carimbada nas principais emissoras de tv brasileira. Já participou de programas no SBT, Record e Redetv. Sempre com liberdade de falar sobre qualquer assunto e fazendo previsões ao vivo. Ele é um dos poucos que além do trabalho espiritual também trabalha gerenciando diversas ações comunitárias, ajudando aqueles que se encontram numa situação desafortunada. Seus trabalhos arrecadando doações e levando para comunidades tem ajudado muitas pessoas principalmente nesse momento de crise.

 Carlinhos tem acompanhado de perto toda essa fase do Corona vírus, já no começo alertava para aquilo que ia vir a ser uma das maiores causas de morte no Brasil. Tem cobrado os governadores desde o começo e tenta, mesmo que em vão, conscientizar as pessoas para combater o vírus, permanecer em casa e não espalhar o vírus. Pode se dizer que todos os dias Carlinhos faz sua parte. No entanto as pessoas trocam a segurança de seus lares por desejos momentâneos. 


O isolamento social é uma arma contra o covid-19, pois quanto menos pessoas ele infectar, menos vão morrer e mais tempo haverá para as vacinas. Chegamos então num problema que é não somente de cada um, mas de uma sociedade, não se resume apenas a educação mas também a falta de controle das pessoas. Como dito antes largar o conforto de casa para arriscar sair e trazer um vírus mortal para casa é não se Controlar. Existem estudos que caracterizam esses tipos de pessoas e traçam um perfil dessas pessoas onde mostram que essas pessoas tem dificuldade de se controlar em todos os aspectos, como o drogado que reconhece seu estado, busca ajuda mas cai novamente na tentação.


O Vidente Carlinhos diz no vídeo a seguir que os casos de covid-19 podem chegar a 1 milhão. O biólogo e pesquisador Átila Iamaríno disse a mesma coisa. Usando como base estudos feitos em universidades renomadas no mundo, Átila desenvolveu uma teoria onde no pior dos cenários o Brasil teria 1 milhão de mortes em 2020. 

No momento em que fez o vídeo Átila foi tudo como alarmentista, expressão criada para se referenciar aqueles que crescem ou exageram os números do covid-19. O Vidente Carlinhos previu justamente a mesma coisa, com os números passando da casa dos 300 mil vemos que 30% dessa previsão foi concretizada. Essa segunda onda do covid era esperada e no entanto não se tomou as medidas necessárias. 

Os governadores de cada estado teve o devido aviso com o caso de Manaus. Hospitais de Campanha e UTIs móveis deveriam ter sido preparada para enfrentar a segunda onda, porém nada foi feito, o dinheiro enviado pelo presidente para combater o vírus foi usado por Estados e Municípios para ficarem com as contas em dia, resultando assim numa segunda onda com um número maior de vítimas.

Assista a seguir Carlinhos falando sobre toda essa situação e tire suas conclusões:


Contato para consultas com Vidente Carlinhos

ESCRITÓRIO 1

(11) 9 9917-3723

ESCRITÓRIO 2

(11) 9 3383-1962

Lembrando que ele só atende por vídeo chamada

Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Um comentário:

  1. Esse indivíduo esta mais pra militante do que vidente, doido varrido

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site