COLAPSO NO BRASIL! "Tudo pode acabar perigo chegando" Vidente Carlinhos largou Bomba Inédita.

Vidente Carlinhos traz novas informações e opina sobre a situação da saúde no Brasil. O colapso está prestes a acontecer no Brasil.


O renomado vidente Carlinhos vem comentar sobre a crise no país. A beira de um Lockdown completo os governantes lutam para  evitar a crise. Crise essa que está cada dia maior. Vários estados estão prestes a decretar um fechamento completo, no momento a fase é de atenção e preparação para o possível decreto fechando tudo.

Muita coisa continua um mistério, estados como o da Paraíba esperaram os leitos de UTI ficarem totalmente ocupados para correr atrás de mais leitos. Uma decisão arriscada que acabou deixando dezenas de pessoas na fila esperando por um tratamento intensivo. A sombra desses fatos está a na falta das UTIs, onde estão os hospitais de campanha? que foram abertos antes do colapso e a maioria foi fechado sem ser usados. Esse mistério parece que não será respondido tão cedo. Sabemos também que os cofres de Estados e Municípios foram engordado com a verba do dinheiro Federal que o presidente da República mandou.


O outro lado da história é o afrouxamento das medidas de prevenção. Toda a timeline do Corona beneficia alguém. Isso já começa no Carnaval de 2020, que aconteceu apesar da onda crescente no Brasil de casos e do exemplo em tempo real do que acontecia na Europa e Ásia. Outro momento que convenientemente o Corona foi esquecido foi durante a eleição. Os casos foram diminuindo, diminuindo até chegar o ponto que reuniões partidárias com milhares de pessoas e aglomerações evidentes e escancaradas para todos todos fossem normais. Depois disso nada mais esteve valendo e o Corona tomou força.

O Vidente Carlinhos comenta toda essa situação e as controvérsias dos nossos políticos no vídeo a seguir:


Contato para consultas com Vidente Carlinhos


ESCRITÓRIO 1

(11) 9 9917-3723

ESCRITÓRIO 2

(11) 9 3383-1962

Lembrando que ele só atende por vídeo chamada

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Um comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site