VIDENTE LARGA BOMBA SOBRE DANIEL SILVEIRA | SE PREPARE PARA O PIOR

Surpreendente! Vidente Místico da Bahia faz 3 previsões sobre o caso Daniel Silveira e acerta todas.

Em vídeo recente o grande Mestre José falou sobre todo o caso da prisão de Daniel Silveira. Durante o vídeo ele joga as cartas e todas as previsões feitas ali se cumpriram.


A prisão de Daniel Silveira deixou o Brasil perplexo, não pelo o objeto da acusação mas pela série de erros e incongruências tanto dos ministros como da polícia. Vamos por partes. O objeto de acusação é um vídeo onde o deputado Daniel faz graves acusações aos ministro de forma nominal, ainda no vídeo ele cita o tão famoso Ato Constitucional número 5, que ficou famoso recentemente na cultura pop Brasileira, aquela fama de internet onde falam sobre aquilo que não conhecem e isso é um erro terrível.


Conhecendo o objeto da acusação começa todo o problema jurídico, pois o ministro Alexandre de Moraes usa esse vídeo postado no YouTube como flagrante. Isso por se só já é um absurdo, nunca um vídeo foi usado como flagrante. Mas como um parlamentar só pode ser preso cumprindo esse quesito o ministro colocou isso como flagrante (uma verdadeira demonstração de abuso de poder). Não bastasse isso a Polícia Federal cumpriu mandado de prisão para o deputado Daniel Silveira, simplesmente não existe um mandado de prisão para um flagrante, essa foi mais um artifício inventado para realizar a prisão(outro exemplo de abuso de poder). Seguindo nos erros jurídicos, o mandado foi cumprido as 23 horas da noite, ferindo assim o artigo 11 do inciso quinto da inviolabilidade da residência durante o período noturno.

Os erros não param por aí, pois, tamanha é a ilegitimidade dessa prisão que ela foi parar nas mãos dos deputados, que por meio de votação decidiram se um dos seus seria mantido preso ou não. Esse caso parece ter se tornado muito complicado, é um ato errado atrás do outro, se ele foi preso em flagrante porque os deputados foram votar se ele devia continuar preso ou não? Nada mais faz sentido a Constituição Federal de 1988 diz claramente:


O Vidente Místico da Bahia jogou as cartas e viu logo de início a solidão, que Daniel Silveira estaria só nesse momento e é como ele está deste o dia da sua prisão, poucos foram os que falaram sobre os erros cometidos durante o processo de prisão porém nenhum defendendo a pessoa do deputado. Logo em seguida no cruzamento das cartas o Místico viu a permanência de Silveira na prisão e seu arrependimento. Incrivelmente foi dessa forma que aconteceu, Silveira gravou um vídeo pedindo desculpas pelo ocorrido, disse que as palavras dele pareceram ofensivas mas que não era essa a idéia e que deseja que esse mal entendido se resolva o mais rápido possível. Logo depois do pedido de desculpa os seus companheiros deputados votaram e decidiram , por grande maioria, manter o deputado preso.


A seguir deixo o vídeo do Místico da Bahia falando sobre o caso e jogando as cartas:


Contato para consulta do Mestre José:

(51) 99516-6910

Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Um comentário:

  1. Quem fala demais sempre dara bom dia a cavalo e pagara o amargo preco simples assim sem juizo de valor no merito nao e mesmo?
    Assim nos ensina a vida real

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site