O COVID-19 VAI DAR UM RESET NA TERRA! Vidente Carlinhos revelou tudo.

Em meio a crise do Corona vírus a incerteza do amanhã prevalece, nessas horas a dúvida corrói o sentimento da população.
Atendendo os pedidos de muitos o vidente Carlinhos fala sobre o que nos espera.


Na fala de Carlinhos ele cita um tipo de reset que vai ter no mundo. No  vídeo Carlinhos ainda fala a população sobre a crise que vai ser gerada e suas consequências, que será pior que o próprio vírus, concordando com o presidente Jair Bolsonaro.

A fala em questão seria da necessidade de manter a economia girando, o combate ao vírus seria isolando as pessoas que pertencem ao grupo de risco, e com os cuidados na higiene para a não propagação do vírus, isto está sendo chamado de combate horizontal.


Bolsonaro não esconde de ninguém que a situação é crítica com relação a economia. Para ele parar tudo e deixar pessoas morrerem de fome é tão ruim quanto morrer pelo Corona.

Já circula nas redes vídeos de pessoas saqueando comércios, ambulantes sendo impedidos de trabalhar e levar dinheiro para casa.


Sobre isso o vidente Carlinhos pedi para que tenhamos fé, e Oremos para passarmos pelas adversidades.

Carlinhos ainda fala sobre um reset haverá na Terra. Acompanhe no vídeo.


Contato para consultas com Vidente Carlinhos 
(11) 99917-3723 
Lembrando que ele só atende por vídeo chamada.

Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

3 comentários:

  1. Se liga,Carlinhos. Não foi o Presidente que falou "gripinha".

    ResponderExcluir
  2. E precisa ser "vidente" para constatar o óbvio?. Qualquer pessoa minimamente informada tem a Visão clara do que está acontecendo.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo19:13

    Depois da coisa toda acontecida fica muito fácil um charlatão fazer previsões. Alguém previu ANTES de acontecer? CHARLATÃO!!!!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site