UFO filmado perto de vulcão no México - 2019

Vulcões que estão ativos no planeta, geralmente são monitorados dia e noite, por estudiosos. Muitas destas filmagens transmitem ao vivo imagens dos vulcões. 
E não é raro ver objetos estranhos pairando ou entrando nestes vulcões. Entre os vulcões com mais intensidade neste requisito, esta o vulcão Popocatépetl, encontra-se nas fronteiras dos estados de Morelos, Puebla e México. O ÓVNI da filmagem foi capturado pela equipe do canal no youtube Kat Martin2016, no dia 13/01/2019, que estava gravando no momento a transmissão da câmera ao vivo, quando um ÓVNI brilhante apareceu deixando a equipe muito surpresa.

Na gravação, o ÓVNI vem para o vulcão e paira sobre uma das aberturas vulcânicas por alguns minutos e depois avança rapidamente pelo mesmo caminho, sendo filmado pela câmera de monitoramento.

A misteriosa aparição do objeto fez com que alguns sépticos acreditassem na possibilidade da existência de uma base extraterrestre na entrada do vulcão, segundo o jornal britânico Express. O objeto seria uma estranha luz incandescente voando nas proximidades da cratera do vulcão, que tem uma altura de 5.426 metros e é conhecido como El Popo.

O famoso caçador de extraterrestre Scott C. Waring afirma que o vulcão em que a luz foi vista é famoso por vários casos de avistamento de ÓVNIS nos últimos 5 anos. Além de tudo, ele afirma ter registrado objetos circulando em torno da entrada do vulcão. "Eu acredito que o ÓVNI esteja pairando sobre o lado esquerdo do vulcão para desembarcar tripulantes ou cargas em sua base secreta que se situa entre 4 e 6 km abaixo do vulcão", concluiu Scott.
Apesar da afirmação do caçador de extraterrestres, outros seguidores não acreditam que se trata de um objeto extraterrestre ou de uma base secreta, mas sim de apenas um raio luminoso.


Vídeo completo
                               Créditos do vídeo canal: Kat Martin2016                         




COMPARTILHAR:

5 comentários:

  1. vitoria17:55

    Apenas uma luz? não condiz com a realidade essa resposta, eu acredito que seja seres de outro mundo.

    ResponderExcluir
  2. Impressionante é com certeza um ufo

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site